quinta-feira, 21 de setembro de 2017

(Resenha) Talvez Um Dia - Colleen Hoover

Oi, leitoras!


Talvez um dia, é sobre a incrível e impossível historia de amor de Sydney e Ridge.
A historia é narrada pelos dois personagens.

Sydney esta prestes há completar 22 anos, ela tem tudo o que sempre quis um namorado maravilhoso, uma melhor amiga e cursando a faculdade de música que sempre foi seu sonho. Todos os dias ela sai pra ouvir seu vizinho tocando na varanda, o que virou uma rotina pra ela, ama o fato dele tocar tão bem e como isso a afeta.

Em um  certo dia, seu maravilhoso vizinho faz contato com ela e pergunta quais letras ela imagina para suas melodias. No começo Sydney não entende direito, mas faz o que ele pede, porque já tinha uma letra para aquela melodia há muito tempo.

Ridge tem uma namorada maravilhosa, um melhor amigo e uma banda. Ele nasceu com surdez crônica, mas isso nunca o impediu de tocar violão e criar musicas ao decorrer dos anos.  Só que agora esta com bloqueio e não consegue criar letras para suas melodias. Ele resolve perguntar para sua vizinha que o sempre escuta, ela não sabe, mas ele sempre a viu ali. Após entrarem em contato, Ridge se apaixonada por sua letra e precisa urgentemente da ajuda de Sydney para destravar seu bloqueio.

Com seu aniversario chegando, Sydney espera uma festa surpresa de seu namorado e sua colega de quarto/melhor amiga. Só que invés de uma festa, ela descobre a traição de ambos, estão tendo um caso bem embaixo de seu nariz.
Após dar um lindo soco na cara deles e sair de casa. Ridge chama para ficar na casa dele, e faz um acordo, se ela ajudar a escrever as letras com ele, ela pode ficar com o quarto vago da casa sem precisar pagar aluguel.

Só que com essa amizade se tornando real algo dentro de ambos esta crescendo também, um desejo que nenhum deles deveria estar sentindo. Depois da traição de seu ex-namorado e sua ex melhor amiga, tudo o que ela não quer é fazer isso com a atual namorada de Ridge, Maggie.

Mas os desejos do coração estão ficando cada vez mais difíceis de aguentar, Ridge esta dividido, nunca imaginou sentindo algo assim por mais ninguém alem de Maggie, e tudo o que não quer é magoar nenhuma das duas.

Ao decorrer do livro, vemos a luta interna de ambos para afastar o desejo e a atração que sentem um pelo outro. Ridge me irritou diversas vezes em relação a isso, porque sempre acabava afastando Sydney de um jeito bem grosso, mas eu acho que sentir medo é normal quando você esta confuso com seus sentimentos.

Os personagens secundários, eu amei loucamente o melhor amigo de Ridge, Warren. Em alguns momentos me irritou demais, mas entendi suas reações.  O fato de ele cuidar de Sydney depois me fez amar o cara, pensa em uma pessoa maravilhosa hahahha

Colleen Hoover sempre me surpreende com seus finais e amei o desfecho que ela fez com sua historia. Ultimamente esta ficando mais fácil do que nunca descobrir os segredos e finais dos livros que lia, mas Colleen não me decepciona nunca.
Não tem como não indicar esse livro, então Talvez Um Dia vocês possam se apaixonar por essa historia também.

Beijos, gi J



OBS: Tem um segundo volume, onde é contado a historia de Warren e Bridgett. Não tenho nenhuma intenção de ler esse livro por conta de Bridgett, porque duvido muito que goste dela, mas talvez um dia (hahahah) eu possa me arriscar pra ler por conta de Warren. O livro se chama Maybe Not, ainda não foi lançado no Brasil. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

(Atualizado!!) Ordem dos livros de Colleen Hoover + Biografia

A primeira publicação do Blog em 2018 vai ser um pouquinho diferente. Sou apaixonada pelos livros da Colleen Hoover e quase nunca acho algo...