quarta-feira, 9 de agosto de 2017

(Resenha) O Jogo - Elle Kennedy (Amores Improváveis #3)


Hey, hey, leitoras!

Agora chegou a vez do meu jogador de hóquei preferido! O Jogo passa algumas semanas após o fim do segundo volume da série.

 Amei e sofri com esse livro, é o meu preferidinho, venham amar o Dean comigo! Hehehe

Dean Di Laurentins é o cara mais galinha da universidade Brier, ele não tem vontade nenhuma de se apaixonar como seus melhores amigos.  É rico, sempre teve tudo o que sempre quis, mas ao contrario do que pensam ele sempre conseguiu suas notas pro mérito próprio.  Sua família é maravilhosa, sempre cuidando um do outro, deixando seus filhos escolherem seus futuros. Ele sempre levou a vida de uma forma leve, não colocando obstáculos, sendo feliz a sua maneira.

Mas como nem tudo é mil maravilhas, Dean tem um passado. Ele destruiu a vida de uma menina na época do colégio, e nunca conseguiu pedir desculpas. Isso o faz deixar bem claro suas intenções com toda a mulher com que sai que não quer um compromisso.  O problema é que essa regra não vale pra Allie (melhor amiga de Hannah. Quem se lembra dela em o Acordo?).

Allie acaba de terminar com seu namoro de três anos com o Sean. Eles estão em um vai e vem desde que entraram na Brier, o problema que agora realmente chegou ao fim. Allie cansou de brigar por conta de seus sonhos, ela quer ser uma atriz renomada, com o sem Sean.

Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?


Allie é o tipo de garota família, que quer cuidar do seu pai doente e ao mesmo tempo seguir com seus sonhos, ela trabalha duro pra isso. Com o fim de seu relacionamento, ela sente que realmente precisa de um tempo sozinha, sem um namorado.  Até o momento que resolve ir para o apartamento do namorado de Hannah, para fugir de Sean.

Todos do apartamento estão fora, menos Dean.  O que acaba sendo sua melhor escolha pra cuidar dela, e não deixá-la cair em tentação e falar com o ex.
Rola muita bebida e é obvio que acabam passando a noite juntos! Hahaha

Allie não quer ser ‘’a próxima’’ vitima de Dean, então pede que isso fique em segredo. E no meio desse ‘’secret’’, acabam se apaixonando. Dean é maravilhoso a sua maneira, e Allie é toda doidinha, mais pé firme, vocês vão amar e shippar muito esse casal.

Esse livro ao contrario dos anteriores tem uma carga emocional muito pesada, o que me fez sofrer muito com os personagens. Dean sofre muito nesse livro, eu senti muito por ele, nossa como senti. Entendi tudo o que passou e como ‘’superou’’.

O que me irritou bastante no livro é como todos os amigos meio que ficam com o pé atrás com o Dean e seu interesse por Allie. E o fato deles falarem ‘’ se eu precisar de ajuda com algo importante, o Dean seria a ultima pessoa que eu chamaria’’. MANO! Isso mostra o quanto não o conhecem, porque ele ajudaria sim seus melhores amigos, ele faria tudo o que pudesse! Acho que isso ajudou eu querer colocar o Dean em um potinho e proteger de todos! hahah

Eu me apaixonei por O Jogo!

LEIAM, LEIAM, LEIAM!


Beijos, giJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(Atualizado!!) Ordem dos livros de Colleen Hoover + Biografia

A primeira publicação do Blog em 2018 vai ser um pouquinho diferente. Sou apaixonada pelos livros da Colleen Hoover e quase nunca acho algo...