sábado, 12 de agosto de 2017

(Resenha) Príncipe Partido - Erin Watt #2



Olá, leitoras!


CONTÉM SPOILERS DO LIVRO ANTERIOR!





No segundo volume da trilogia Princesa de Papel voltamos no momento exato em que o primeiro acabou. Temos dessa vez a narração intercalada entre Reed e Ella. Dessa forma podemos entender melhor os motivos do porque diabos ele tava na cama com Brooke e não foi atrás de Ella.

''—Eu senti sua falta a cada segundo desde que você se foi.Pensei em você todos os malditos segundos. Você quer me odiar pelo que eu fiz?Não se preocupe, eu estava me odiando por isso muito antes de você aparecer.''

Devo confessar que fiquei bem assustada por ele não ter ido atrás, mas como o primeiro capítulo é com a narração de Reed, vemos o momento exato antes de Ella entrar no quarto e o depois. E vamos ter um segredo que ronda o livro inteiro a partir disso, acreditem é uma confusão!

Ella vai embora, sem dizer tchau e dar explicação nenhuma. Só que todos os Royals, menos o Callum, sabem que o motivo foi Reed.  E dessa vez vemos as personalidade de nossos ‘’irmãozinhos’’, minha gente. No primeiro volume eles seguiam muito tudo que o Reed falava, como soldados. Já no segundo volume, temos todos bravos com ele, o que loucamente eu amei hahahahha.

Eles não o perdoam de jeito nenhum, porque acreditam que Ella salvou a família e é duro perder mais uma mulher que ocupou seus corações.


''No momento em que você e eu ficamos pela primeira vez, eu era seu. Apenas seu.''

Ella volta logo em seguida, então não temos muito drama da separação, Callum a chantageia é claro hahahah.
Os irmãos ficam do lado de Ella, e Reed a todo custo tenta se explicar e a reconquista la. Ella é muito cabeça dura, temos metade do livro deles nesse ‘’não quero’’ ‘’quer, sim’’ KKKKKKKKKKKK.

Esse livro eu achei mais gostoso de levar, porque todos eles já se conhecem e estão aceitando ela melhor do que nunca, ela é definitivamente é uma Royal.

No final temos duas bombas seguidas que fiquei, MAS O QUEEEEEEEE????!!!!!!!! HAHAHAHA

Essas autoras adoram um suspense no final, porque não da!
O terceiro volume ainda não foi publicado aqui no Brasil, infelizmente temos que ser consumidas com a curiosidade!!!!


Beijos, gi J






Nenhum comentário:

Postar um comentário

(Atualizado!!) Ordem dos livros de Colleen Hoover + Biografia

A primeira publicação do Blog em 2018 vai ser um pouquinho diferente. Sou apaixonada pelos livros da Colleen Hoover e quase nunca acho algo...