segunda-feira, 7 de agosto de 2017

(Resenha) - Princesa de Papel - Erin Watt #1

Olá, leitoras!

Ella perdeu sua mãe quando tinha quinze anos, desde então se vira sozinha, nunca quis ir para um orfanato. As únicas pistas que tem de seu pai são seu nome, Steve, e um relógio chique.

Para sobreviver, ela trabalha de stripper em um clube da cidade, o que pra ela é um trabalho digno, porque uma menor de idade nunca iria ganhar o suficiente para se sustentar em um emprego normal e suas outras únicas escolhas seriam roubar ou virar traficante.

Quando falta apenas dois anos para se livrar do colégio e ir pra faculdade, um cara aparece alegando ser seu tutor. Seu pai morreu em um acidente e colocou sua guarda para o seu melhor amigo, Callum Royal, um multimilionário.

O que ela menos quer é ser obrigada a morar com um cara que ela não conhece, precisa de dinheiro e ir para faculdade. Assim Callum faz um acordo com ela, se ela ficar com ele ate se formar em cada mês ela recebe 10 mil e mais bônus para permanecer com eles e não fugir. Um trato tentador, e vamos concordar que é uma MEGA grana né?  hahahah

''Você deve saber que qualquer que seja o jogo que está jogando, você não pode vencer. Não contra todos nós. Se você for embora agora, você não será machucada. Se você ficar, nós vamos te quebrar tão profundamente que você vai precisar rastejar para ir embora.''


Callum é  viúvo e pai de cinco meninos, todos com mais ou menos a idade de Ella (18), e nenhum deles esta feliz por ganhar uma ‘’irmãzinha’’ em sua família. Pra eles ela só se esta se aproveitando de seu pai e dormindo com ele, ate ela provar que não é bem assim, vai acontecer muita coisa.

Seus novos irmãos são bem irritantes, nossa quase esganei eles por serem tão playboyzinhos. A família é super  conhecida na cidade, eles tem um nome a zelar, então ficam no pé dela pra ela não envergonhar a família (blá, blá, blá). Seu pai também é conhecido, porem todos a tratam como se fosse uma Royal.

A dinâmica dos irmãos me lembrou muitos os Maddox (Belo Desastre), porem achei eles muito sem personalidade, ficam dependendo do Reed para tratar a Ella de um tal jeito, o que é bem ridículo.

O Royal mais irritante sem duvidas é o Reed, fica enchendo o tempo todo, e ‘’quente’’ pra caramba.  Ella odeia se sentir atraída por um babaca desses, mas não controlamos nossos sentimentos né. Reed, também sente algo por Ella, mas só com o tempo os dois vão se envolvendo de uma forma bonitinha e vemos que ele é um cara ‘’legalzinho’’ como todos os irmãos.

O melhor bônus do livro com certeza é a nova amiga de Ella, Val. Ela é sensacional, não julga e é a melhor amiga pra todas as horas, sempre.
Uma curiosidade é que Erin Watt é pseudônimo, é escrito por Ella Kennedy (Amores Improváveis) e Jen Frederick.

O livro acaba de um jeito QUE SENHOR, precisamos de continuação! Sim, é uma trilogia, porem só foi lançado os dois primeiros aqui no Brasil, o terceiro espero que não demore muito também.


Continuação (o terceiro volume, ainda não foi lançado no Brasil): 















Beijos, gi J




Nenhum comentário:

Postar um comentário

(Atualizado!!) Ordem dos livros de Colleen Hoover + Biografia

A primeira publicação do Blog em 2018 vai ser um pouquinho diferente. Sou apaixonada pelos livros da Colleen Hoover e quase nunca acho algo...