quinta-feira, 3 de agosto de 2017

(Resenha) O Erro - Elle Kennedy (Amores Improváveis #2)


Oi leitoras, nessa resenha vamos ter a continuação de O Acordo (Clique aqui para ver a resenha) com a história de Logan e Grace. Passa alguns meses após o primeiro livro.


O  Erro conhecemos o charmoso e atraente Logan, o segundo garanhão da Brier, depois de Garrett.
Logan é bem diferente de seu melhor amigo, vem de uma família pobre, onde tem que passar verões em casa para cuidar de seu pai doente. E em seus tempos livres ajudar seu irmão na oficina mecânica da família.

Ele já tem seu futuro traçado, depois de se formar vai ter que ir morar com seu pai e cuidar da oficina enquanto seu irmão vai ter um tempo pra ele.  Mas seu sonho sempre foi seguir a carreira de hóquei, virar um profissional como Garrett. Não tinha escolha, tinha que ajudar sua família.
Gostei demais como é retratada a vida de Logan, porque é a realidade de muitas famílias, às vezes não temos escolhas, mesmo que nossos sonhos estejam mais fáceis de serem realizados do que nunca.

Logan não pretendia ter um relacionamento com ninguém, porque simplesmente é apaixonado pela Hannah, namorada de seu melhor amigo. Pra tentar esquecer, acaba entrando em um turbilhoes de emoções com Grace e acaba se envolvendo a ponto de se apaixonar.

Ele conhece Grace sem querer, o que convenhamos eu AMEI , achei bem simples e nada forçado, já que foi simplesmente ‘’sem querer’’ que se conhecem, nada de apostas e briguinhas de ‘’ eu te odeio’’ antes de sentirem algo um pelo outro.

Grace sempre foi uma boa garota, filha de um professor e uma mãe toda avoada, ela sempre teve uma vida toda certinha. Na universidade queria a chance de se soltar e parecer mais com sua amiga Ramona. Até cometer o maior erro de sua vida, se envolvendo com o jogar de hóquei mais gato da universidade e começando a ter pensamentos e ideias bem indecentes.

Grace me surpreendeu bastante, já que é bem do estilo ‘’moçinha’’ porem, nada de ingênua, ela é forte e não deixa ninguém brincar com ela.

Gostei muito de sua personalidade, fez o Logan correr muuuito atrás dela, o que eu achei bem engraçado! Rsrsrsrs
O único defeito dela é não ver como sua ‘’melhor amiga’’ a trata, porque que convenhamos que p******!! Ramona é o tipo de amiga que eu não gostaria de ter na minha vida, nunca em hipótese nenhuma, nem mesmo com milhões de desculpas.

Não vou dar spoilers, mas vocês vão me entender quando lerem.

Já os amigos de Logan, meu DEUS, quero um jogar de hóquei, algum a venda  ?? hAHAHA

Li o livro em apenas um dia, que nem o primeiro. É bem levinho e gostoso. Super recomendo!


Beijos, gi J





Um comentário:

  1. Olá Gi, nossa essa serie é uma das series que eu mais quero ler, serio. Esses livro tem tudo o que eu gosto em um livro. Amei a sua resenha, me fez querer ler mais ainda haha
    Beijos da May, Minha Pequena Coleção

    ResponderExcluir

(Atualizado!!) Ordem dos livros de Colleen Hoover + Biografia

A primeira publicação do Blog em 2018 vai ser um pouquinho diferente. Sou apaixonada pelos livros da Colleen Hoover e quase nunca acho algo...