sábado, 26 de agosto de 2017

(Resenha) A Conquista - Elle Kennedy (Amores Improváveis #4)


Olá, leitoras!

Confesso que fiquei meio em duvida se leria a historia de Tucker, por motivos de não ter gostado de Sabrina James no livro anterior, ela me pareceu muito cheio de mimimi pra cima do Dean, sem ao menos conhece – ló. Depois de ler algumas resenhas decidi dar uma chance, já que dei pra os livros anteriores.

Esse livro passa ao mesmo tempo em que O Jogo, então pode conter spoilers!!

Sabrina sempre teve que lutar por tudo na vida, sua mãe a deixou quando era criança e ela foi criada por sua avó que nunca quis uma neta, e seu ‘’padrasto’’ que não serve pra nada a não ser ver TV e encher o saco de Sabrina. Ela tem dois empregos, estuda que nem uma condenada pra conseguir uma vaga em Harvard, para cursar direito. Não tem tempo pra nada, muito menos pra um relacionamento.  Ela tem uma personalidade forte, bonita e uma língua afiada.  O seu ponto fraco pra homens sempre foi por atletas, mas começou a odiar jogadores de Hóquei, depois do que passou com o Dean Di Laurentis.

Depois de conhecer o lado de Sabrina, realmente a entendo, normalmente quem tem dinheiro compra quase tudo na vida, o que é uma injustiça com quem realmente rala. Porem isso não é o que acontece com o Dean, essa relação ‘’gato e rato’’ deles é resolvida nesse livro e tenho que admitir que gostei.

Já Tucker, foi criado por sua mãe, quando conseguiu uma bolsa na Brier foi com intenção de fazer algo em que gosta, jogar hóquei. Porem seu plano nunca foi seguir carreira, já que quando terminar a faculdade ele vai voltar pra sua cidade natal e cuidar de sua mãe, esse sempre foi o plano.

Tucker é o cara mais certinho em comparação ao seus amigos. Ele ate cozinha!! Haha Claro que ele é gostoso e quente, como qualquer jogador de hóquei. Mas ele tem um serio problema de se jogar de cabeça em suas relações, ele gosta de namorar. Ele amigo é de todas as suas ex-namoradas, ele é tipo um príncipe do hóquei hahahhha.

Quando se conhecem, sentem uma atração muito forte um pelo outro, mais Sabrina não quer ceder, porque não tem tempo pra isso, principalmente com um dos melhores amigos de Dean. Sabrina é muito teimosa, meu Deus haahah.

Tucker não cede tão facilmente, corre atrás dela ate ela finalmente ceder. Eles mantêm um relacionamento às escondidas, já que não a motivo pra todos saberem.
O problema é que Sabrina fica grávida, e tudo o que sempre sonhavam estava prestes a mudar.  Com o baque da noticia, os dois começam a medir todos os seus passos, todas as suas opções, devem ou não devem ter esse bebe??

Sabrina sempre foi independente, sempre teve que lidar com tudo sozinha. Só que Tucker não vai abrir mão de estar ao lado dela, ele vai aceitar tudo o que ela decidir.  Esse homem é maravilhoso demais, gente hahahah.

Como é paralelo ao terceiro livro, vemos alguns relances do relacionamento de Dean com Allie e todos os dramas do livro anterior, como a morte de Maxwell. E toda a dor volta em peso, porque Sabrina o considerava como seu melhor amigo e Tucker gostava muito dele também.  Temos partes em que não foram narrado no livro anterior, como o funeral, o que deixou meu coração mais apertado.

No final do livro vemos mais dos nossos personagens preferidos e como esta a vida de cada casal, o que me deixou feliz e morrendo de saudade <3

Esse livro de todos os anteriores tem um peso muito forte, por mostrar sobre companheirismo, família, amor daqueles que amamos e acima de tudo, se estamos tomando nossas melhores decisões. No meio de muito romance tem um drama muito forte, que pode mudar tudo. Para sempre.


Beijos, gi J

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(Atualizado!!) Ordem dos livros de Colleen Hoover + Biografia

A primeira publicação do Blog em 2018 vai ser um pouquinho diferente. Sou apaixonada pelos livros da Colleen Hoover e quase nunca acho algo...