sexta-feira, 17 de novembro de 2017

(Resenha) Maybe Not (Maybe Someday #1.5) – Colleen Hoover

Oi leitoras!

Sinopse: Quando Warren tem a oportunidade de morar com um colega de quarto feminino, ele concorda instantaneamente. Pode ser uma mudança emocionante.
Ou talvez não.
Especialmente quando esse companheiro de quarto é o frio e aparentemente calculador da Bridgette. As tensões correm altas e as tempestades acendem, pois as duas dificilmente podem estar na mesma sala juntas. Mas Warren tem uma teoria sobre Bridgette: qualquer pessoa que possa odiar com tanta paixão também deve ter a capacidade de amar com tanta paixão. E ele quer ser o único a testar essa teoria.
Bridgette encontrá-lo em si para aquecer seu coração para Warren e, finalmente, aprender a amar?Talvez.Talvez não

Maybe Not é a historia de como foi o começo da relação dos personagens Warren e Bridgette, que conhecemos em Talvez Um Dia, como personagens secundários.  

Talvez contenha spoilers de Talvez Um Dia!

A historia é bem curtinha, começa algumas semanas antes de Sydney aparecer no apartamento e acaba antes do desfecho de Talvez Um dia. Passa ao mesmo tempo, e acabamos vendo a historia de Sydney e Ridge por outro ponto de vista.

É narrado por Warren, o que de quebra amei! Acho que não tinha curiosidade e continuo não tendo vontade de ler algo narrado por Bridgette.

Warren é aquele tipo de cara bem família, tem dois melhores amigos desde os onze anos e pra ele é o suficiente. Sabe que é bonito e consegue conquista qualquer mulher.  Ele não aceita que Brennon tenha colocado uma mulher para morar com eles, por dois motivos, não quer dividir seu banheiro com ninguém e não quer ficar perto de uma pessoa por quem vai ficar atraído.

Logo no inicio temos o motivo de Brennon ter levado Bridgette para morar com eles, devo admitir que nunca fiquei curiosa sobre, em Talvez Um Dia na verdade não parecia algo relevante na historia. Mas aqui vemos um lado diferente. Não é nada muito ‘’NOSSA NÃO ACREDITO’’, mas é um dos pontos fortes do livro.

Já Bridgette vemos um lado diferente dela, pois ela se abre muito com Warren e com ninguém mais, isso é algo de sua personalidade mesmo, ela sempre foi assim, nunca se abriu pra ninguém. Ela teve uma infância complicada e nunca soube o que é amar e ser amada.

Warren acaba quebrando muito essa barreira e vemos a relação deles acontecer. Não gostei muito de Bridgette mesmo conhecendo ela melhor, pela visão do Warren eu achei ela uma personagem muito complexa, que ou a Colleen tinha que trabalhar mais nela ou pelo menos ter o ponto de vista dela ali em algum lugar pra fazer a gente ‘’simpatizar’’ com a personagem, o que infelizmente não aconteceu.

O fato que salvou o livro pra mim foram às partes engraçadas que aconteceram com o casal, porque eles são muito diferentes e varias cenas foram hilárias! HAHAHAH
Warren é motivo de estar indicando esse livro, porque ele é um personagem sensacional! Quem leu Talvez Um Dia saiba disso.

Beijos, gi J


Nenhum comentário:

Postar um comentário

(Atualizado!!) Ordem dos livros de Colleen Hoover + Biografia

A primeira publicação do Blog em 2018 vai ser um pouquinho diferente. Sou apaixonada pelos livros da Colleen Hoover e quase nunca acho algo...