terça-feira, 21 de novembro de 2017

(Resenha) Play (Stage Dive #2) – Kylie Scott

Oi leitoras!

Sinopse: Ele precisava de uma namorada de mentira. Ela precisava de ajuda financeira. Mas será que eles vão conseguir não misturar os sentimentos com os negócios? Mal Ericson, o baterista da mundialmente famosa banda de rock Stage Dive, precisa melhorar sua imagem, e rápido. Ter uma boa garota ao seu lado parece ser o suficiente. Mal não planejara que este artifício temporário se tornasse permanente; no entanto, ele não esperava encontrar o amor de sua vida.
Anne Rollings jamais pensou que conheceria o rockstar que inundava as paredes de seu quarto na adolescência - especialmente não naquelas circunstâncias. Anne está com problemas financeiros, e dos grandes. Porém, ser paga para ser a namorada de mentira de um selvagem e festeiro baterista não poderia terminar bem, não importa se ele é muito gostoso. Será que um final feliz é possível nesse caso?

O segundo volume da serie Stage Dive, conta a historia do nosso baterista queridinho Mal. Eu estava bem curiosa pra ler porque simplesmente o adorei em Lick!

Contem spoilers do primeiro volume!

Como segue o fluxo do primeiro, quem narra é a mocinha, e nele conhecemos Anne, a garota sortuda que vai conquistar o coração do cara mais zueira da banda Stage Dive.

 Anne é trabalhadora, desde pequena se viu responsável por sua irma quando sua mãe vivia em depressão após seu pai sumir no mundo. Nada na vida de Anne veio fácil, sempre teve que levar muito na cabeça e correr atrás, ela não entrou na faculdade, mas paga com sacrifício a faculdade de sua Irma. Nunca teve um ciclo gigante de amigos, sempre teve dificuldades de fazer amizades e mantel as.

Anne sempre foi pé no chão, porem sua pior qualidade é deixar as pessoas abusarem de sua boa fé. A ultima foi o fim pra ela, sua melhor amiga foi embora sem pagar o aluguel deixando com uma divida enorme e sem condições de manter seu apartamento. Após perceber que sua amiga tinha fugido, ela é levada a uma festa na casa de David Ferris e sua esposa, pela sua vizinha Lauren (melhor amiga de Ev) para esquecer e esfriar a cabeça.

Ela sempre foi fã da banda Stage Dive, nunca pensou em sequer conhecer os integrantes, parecia algo surreal estar naquela festa. Ate conhecer seu maior ídolo, o cara que vivia estampada nas paredes de seu quarto o cara mais lindo que ela já tinha visto Mal Ericson em pessoa ali, perto dela e conversando com ela!! Tudo muda quando Mal escuta uma conversa de Anne ao telefone, ela acaba desabafando o que sua melhor amiga fez e como esta ferrada. Ele da diversos conselhos pra ela, e mostra que ela ta sendo capacho de seus amigos, só que obvio que Anne não gosta nada disso, ele nem ao menos a conhece! Ela acaba brigando com ele e vai embora.

Só que no dia seguinte um tal baterista gostoso esta instalado em seu apartamento, avisando que ele é novo colega de quarto dela. Ela fica de imediato sem saber o que fazer, porque ela precisa urgentemente de dinheiro pra pagar o aluguel, e Mal Ericson é sua melhor solução em curto prazo. Então Mal faz um acordo com ela, ele paga parte do aluguel e mora com ela já que foi expulso da casa do David e não tem onde ficar e ela fingi ser a namorada dele por um tempo. Anne topa, porem sem beijos e sem sexo! Hahahaha

Com o passar dos dias e sendo a namorada de mentirinha de Mal, Anne começa a finalmente a ter amigos novamente, uma família de verdade que nunca teve tudo isso no mundo de Mal. Só que Anne sabia que Mal escondia algo dela, o verdadeiro motivo de precisar de uma namorada de mentirinha.

Ao decorrer da historia vemos uma relação passar de uma simples amizade pra algo intenso e profundo. Esse livro tem uma carga emocional muito grande, o que deixou meu coração diversas vezes apertado.

Mal é o cara zueira da banda, sempre foi assim. Ele nunca levou a vida como algo negativo, nunca deixou as pessoas verem o lado dele triste ou desolado. Ele brinca e sempre deixa tudo no ambiente leve, só que algo em sua vida o esta matando por dentro e Anne vai ser a única pessoa a conseguir fazer manter ele no lugar.
Mas não vai ser uma tarefa fácil, Mal é um cara difícil de lidar.

Ai, esse livro foi algo intenso pra mim. O livro passa rapidinho, tudo acontece rápido demais, mas não tem como deixar de amar cada momento. Eu adorei como foi construído e como foi gostoso ver a relação deles se transformando em algo mais. Mal é exatamente o cara que imaginei que fosse porem é zueira demais e isso às vezes é irritante pra caramba hahaha Ele e Anne fazem um casal mais fofo possível, porque eles se completam, ele libera algo nela que ela nunca teve oportunidade de ser. E ela da pra ele a liberdade de ser quem ele é.
Quem amou ele no primeiro livro, deve conhecer sua historia nesse volume!

Continuações: 




Beijos, gi J 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

(Atualizado!!) Ordem dos livros de Colleen Hoover + Biografia

A primeira publicação do Blog em 2018 vai ser um pouquinho diferente. Sou apaixonada pelos livros da Colleen Hoover e quase nunca acho algo...