segunda-feira, 19 de junho de 2017

3 Autoras Nacionais que você TEM que ler um dia!!




Olá leitoras!!
Aqui no Brasil, é muito comum ter um preconceito grande com livros nacionais, principalmente por sermos ''obrigados'' a ler alguns para os vestibulares da vida :( 
Admito que a quantidade de livros nacionais que li e gostei são poucos, porém teve aqueles me surpreenderam demais, como aqueles que me decepcionaram. 

3- Paula Pimenta 

Toda vez que penso em autora nacional, ela me vem a cabeça. Não que ela seja minha preferida, mas sim por ser a mais conhecida quando se trata de livros juvenis.
Decidi me arriscar em alguns livros individuais (estou fugindo de series kkkkk) e me apaixonei por todos que li.
O modo como ela escreve é leve sem muita enrolação, com certeza indico para quem procura algo rápido e gostoso para ler. 
Livros conhecidos dessa autora: 



2 - Babi Dewet 

Babi é com certeza minha autora queridinha! Li todos os livros já foram lançados dela e tenho que dizer que sim, essa é uma autora que você TEM que conhecer. 
Babi tem também publico jovem como alvo, mas nada de mimimi, são historias que te prendem e envolvem do começo ao fim. Amo a forma que ela escreve. 
 Livros conhecidos dessa autora: 









1 - Giulia Paim 
 
Minha surpresa de 2016! Giulia é não é muito conhecida aqui no Brasil, lançou apenas dois livros, porém é uma autora maravilhosa. Foi a que mais me surpreendeu.
Também com público jovem como alvo, Giulia desenvolve seus livros de forma muito gostosa de ler, implorando por mais!!
OBS: Ainda não li o 2, desejandooooo! kkkk
 Livros conhecidos dessa autora:
















beijos, gi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(Atualizado!!) Ordem dos livros de Colleen Hoover + Biografia

A primeira publicação do Blog em 2018 vai ser um pouquinho diferente. Sou apaixonada pelos livros da Colleen Hoover e quase nunca acho algo...