terça-feira, 18 de julho de 2017

(Resenha) My Favorite Mistake - Chelsea Cameron

A capa mais bonita :)
Olá leitoras!



Estou com uma meta de 57 livros para esse ano, será que vou conseguir ?? hahahah (Estante no Skoob
Entre os livros escolhidos está My Favorite Mistake (Meu Erro Favorito), esse livro eu tenho em e-book faz uns dois anos e só agora resolvi me arriscar nele. Ele não foi publicado no Brasil por nenhuma editora, mas você o acha em diversos sites por tradução de fãs.
Nessa historia temos o tão famoso clichê, o que convenhamos muita gente adora e eu amo, é claro hahaha
Um new adult, que eu consideraria um juvenil se não tivesse tanta parte quente...
''— Amar você foi o melhor erro que eu já cometi.''
A capa que talvez mais
veja
Taylor tem uma personalidade forte, seu passado mudou tudo nela, ela nunca seria aquela pessoa novamente, ela tem uma vida fodida (palavras dela kkk) e nunca deixaria alguém saber o que aconteceu com ela há oito anos.
Tudo muda assim que conhece Hunter, que tenta levar ela pra cama de todas as formas possíveis desde que viu ela pela primeira vez. Hunter é seu novo colega de alojamento, o que foi uma surpresa enorme pra ela e suas amigas, nunca imaginou dividir um quarto com um garoto, os alojamentos eram mistos, isso ela sabia, mas não imaginava que isso realmente fosse acontecer com ela.
Taylor subiu barreiras em sua vida que nunca pensou que um dia alguém fosse realmente quebra- los, muito menos um cara gostoso, convencido, cheio de tatuagens que acha que pode leva la pra cama. Quando Hunter propõe uma aposta, pode ser a solução para tira ló do apartamento, mas ela não ia jogar seu joguinho, muito menos pela proposta tão absurda.
Hunter é bem diferente do tipo ‘’play boy’’ que normalmente é mencionado em livros do gênero. Ele é realmente uma pessoa do bem, tem um passado assombrado também, o que faz eles se ligarem de alguma forma.

 Hunter + Taylor = Vidas fodidas = solução?

Gosto quando o livro se mistura com fatos que acontecem na vida real, me deixa com a sensação de que mesmo não ter passado por nada daquilo, eu posso entender que de alguma forma aquilo afetou a vida de uma pessoa, que mesmo que eu ‘’ache’’ que eu faria diferente, nunca podemos julgar, pois cada um lida com sua tragédia de um jeito diferente, mesmo que te leve para o fundo do poço e sua única salvação é aquilo que menos espera.
Tem drama, tem partes quentes, tem aquele mimimi de sempre, tem tudo pra fazer você se apaixonar pelo livro. 
''— Estar determinado a ser seu colega de quarto foi a coisa mais sortuda que já me aconteceu. Eu não acho que eu terei tanta sorte de novo.''
Então não julgue o livro por ser descrito como clichê de sempre, leia e julgue você mesmo, você pode se surpreender.

Ainda não entendo como nenhuma editora publicou, ALGUÉM PUBLICA PRA EU PODER COMPRAR, POR FAVOR KKKKKKK

Continuações


#2
#3


















Beijos, gi :) 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

(Atualizado!!) Ordem dos livros de Colleen Hoover + Biografia

A primeira publicação do Blog em 2018 vai ser um pouquinho diferente. Sou apaixonada pelos livros da Colleen Hoover e quase nunca acho algo...