quarta-feira, 15 de novembro de 2017

(Resenha) The Kiss Of Deception - Mary E. Pearson

Oi leitoras!

Sinopse: Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro? 
Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante o lugar perfeito para recomeçar ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza. O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.

É bem difícil eu começar livros de aventura, eu amo, mas nos últimos anos eu tenho me arriscado mais por romances e clichês da vida.
Tenho que dizer que essa historia me pegou de surpresa, eu esperava algo mais cheio de mimimi por conta da sinopse que acaba abordando mais o triangulo amoroso entre a protagonista, o príncipe e o assassino. Porem, o livro é muito mais que isso.


O livro é narrado por Lia, porem têm alguns capítulos narrados por Rafe, Kaden e Pauline também.

É completo de mistério, o que acaba te prendendo ate o final, não tem como desgrudar ate você ter todas as suas respostas ali na jogadas na mesa hahahah

Lia é a protagonista que eu já amei de cara, ela busca sua independência com unhas e dentes. Sua vida como princesa sempre foi cheia de privilégios, agora em Terravin vivendo em um celeiro com sua melhor amiga Pauline e trabalhando de garçonete, Lia consegue finalmente ter a vida que sempre desejou, com mãos calejadas de tanto trabalhar, com olheiras e ganhando o dinheiro por merecimento, ela consegue se ver morando ali para sempre.

Só que como nada sempre são flores hahahah Kaden e Rafe chegam ao mesmo tempo em busca da princesa fujona, logo de cara já sabemos que um deles é o príncipe e o outro é o assassino, porem durante os capítulos a autora consegue deixar nossa cabeça confusa, tem hora que você acha que príncipe é um, mas depois acha que o príncipe é outro e assim vai ate metade do livro hahahha

Embora o mistério principal nesse primeiro volume seja ‘’quem é quem’’ eu me vi muito mais envolvida nos mistérios e segredos que são escondidos em Morrighan e os outros reinos. Lia esta aos poucos descobrindo coisas que foram escondidas dela pela sua própria mãe como segredos que podem ser muito mais obscuros. Quero ler logo esse segundo volume, porque estou muito curiosa! rsrsr

Quero falar muito mais sobre algumas coisinhas que acabei achando desnecessárias, mas entendi como sendo o foco do livro em dizer ‘’estamos em guerra, pessoas morrem’’ não vou dizer mais que isso por ser spoilers, mas infelizmente eu chorei em dois momentos por ser algo triste e a realidade em alguns casos L

Agora o momento, #TeamKaden ou #TeamRafe ?? Podemos conhecer os dois um pouquinho nesse primeiro livro, porem eu vi muita gente falando que conhecemos melhor eles no segundo volume, então por enquanto vou ficar no #TeamLia , mas neutro possível ate descobrir a quem meu coração pertence, Kaden ou Rafe... hahahahhahah

Continuações:






Beijos, gi J



Nenhum comentário:

Postar um comentário

(Atualizado!!) Ordem dos livros de Colleen Hoover + Biografia

A primeira publicação do Blog em 2018 vai ser um pouquinho diferente. Sou apaixonada pelos livros da Colleen Hoover e quase nunca acho algo...